terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pois é

Ainda não vim escrever desde sexta, não é porque o Benfica não ganhou (esta foi por ti soudeumclubelutador).
Ainda não vim escrever simplesmente porque não me apeteceu. E porquê?
Porque estou chateada porque o Benfica não ganhou.

Não ganhou e foi muito bem não ganho (estou a ficar baralhada).
Penso que todos nós vimos o jogo (ou não) e comentários para quê?

Fomos nós para Alvalade, undercover (infelizmente o meu lindo sobrinho teve de ir ao hospital fazer uns aerossóis - já está melhor - e não tivemos possibilidade de acompanhar a procissão na ida), eu e meu mano, sem os cachecóis do nosso GLORIOSO, escondidos por ruas e vielas para não sermos apanhados por aqueles bandos de acéfalos que batem em quem não é do clube deles (seja qual for o clube), para assistir a este espectáculo, vá lá...menos bom?

É que nem posso dizer que fomos roubados, que jogamos bem e tivemos azar...nada...
A verdade nua e crua, é que só deu Zbordéng.

Ok, a 1ª parte não foi má de todo (mas foi má), mas a 2ª?? Não entramos em campo?? Ficamos no balneário?? É que eu não nos vi (se calhar tinha muita gente à frente, deve ter sido por isso)

Como pôde constatar quem lá esteve, o homem mais aplaudido do derby foi o Urreta...pois foi, mas ele não jogou...mas foi o gajo que mais correu.

Já com o estádio meio povoado (estávamos lá nós) a equipa regressou (para ver se era desta que aplaudíamos) e foram fazer umas voltas ao campo e uma ginásticazinha de descompressão (ou lá o que eles chamam).

Ao fim de 4 ou 5 voltas pararam e ginasticaram..o Urreta?? O rapaz deu tantas voltas ao campo que eu tive de descansar por ele..Xiça...muito correu o homem.

O Rui Costa brindou-nos com a sua presença, e o meu irmão até lhe pediu para atirar o casaco e ele esteve vai não vai para atirar, mas à ultima da hora deve ter pensado "Epá não vou atirar o meu casacuxo Armani a estes gajos".

O Moreira veio brindar nos com o suor da sua camisola (que me daria muito jeito nos tempos de criança para jogar ao quarto escuro).

O ponto alto desta odisseia em Alvalade é que falei com o Ricardo Araújo Pereira...
Epá foi a parte mais entusiasmante da coisa.

Assim que o vi não resisti e disse-lhe:
"Epá Ricardo desculpa lá mas tenho de te dizer..És o maior!"
Ele agradeceu e tal e perguntou-me, "Aqui é a porta 2??"
" Epá Oh Ricardo eu adoro-te, mas não me baralhes com a recepcionista do WC..."
Pronto não foi isto que lhe respondi, mas olhei para ele com aquele ar 354 (aquele ar à má lá do bairro) e disse:
"Não sei..não conheço esta casa de banho" (a piadinha do costume)
E pronto foi assim que se passou...3-2, quando podia ter sido...muito mais...

Mas isto é futebol, ora se ganha, ora não se ganha...mais jogos virão, mais não ganharemos e muitos, muitos mais ganharemos...

Temos é de encarar isto, por aquilo que realmente é... um jogo de futebol. E se todos o encarassem como eu, o meu mano e muitos mais, não havia estas cenas estúpidas de violência física (essencialmente por parte das claques) e violência verbal (essencialmente por parte de pessoas estúpidas, que criticam as claques, mas fazem o mesmo, só não sujam é as mãozinhas delicadas..gostam mais de usar a língua que é mais chick)

P.S. - Marina, muito obrigada pelo teu comentário ao meu sobrinho e ao meu blog. O meu sobrinho é realmente um princepezinho perfeito e o meu blog é mesmo giro :-).
Eu e o Dudu também gostamos muito de te conhecer. És uma querida. Viste que falei com o Ricardo??? Que emoção :-)
VIVA O BENFICA E O GATO FEDORENTO

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Cara Katarinna,
De facto a não vitória foi justa, pois na 2ª parte desaparecemos de cena. Foi uma noite muito pouco feliz e nada inspiradora. Continuaremos com o apoio constante à equipa na luta para o título que está perfeitamente ao nosso alcance.
Cumps
..

Sou de um Clube Lutador disse...

Então Katarinna!!!
Está tudo bem? Uma semana sem post's!!!
Cumps
..

Anónimo disse...

:(((((((((((((

Marina disse...

Olá Catarina =)

Já li e reli este post para ver se encontro a inspiração certa, para fazer um comentário como deve de ser e sempre que chega à parte do Ricardo leio em espécie de câmara lenta, é uma emoção :D
Que sortuda teres falado com o "nosso" Ricardo :DDD

Adorei a tua possibilidade de resposta à pergunta do Ricardo:" Epá Oh Ricardo eu adoro-te, mas não me baralhes com a recepcionista do WC..." ahahahah e penso que se a tivesses dado a esta hora tinhamos provavelmente um sketch inspirado na vossa conversa ;D

Apesar de ter sido um mau jogo, não é todos os dias que falamos com um dos Gatos Fedorentos =D

Já somos duas a AMAR os GATOS FEDORENTOS eheheheh :D



Beijinhos ***