quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Caso da Fruta...

...foi arquivado.
Agora eu repito em tom de surpresa: O Caso da fruta foi arquivado ??????!!!!!!!
Como é possível pá??
Era mesmo agora que eu estava convencida que se ia fazer justiça em Portugal e o que o SON OF A BITCH do Pintainho da Costa (sem ofensa pás galinhas) ia finalmente ser condenado por oferecer uns KUNAMIZITOS (Desculpa RAP, por usar o nome da tua fruta com o fêcêpê) aos árbitros!
Há 27 anos que o SON OF A BITCH, exerce a profissão de mafioso neste país e consegue sempre ficar impune...é o que dá fazer favores a quem tem poder de decisão.
Lembram-se que o fêcêpê teve um jejunzito, coisa pouca, de 19 anos sem vencer o campeonato???
Pois adivinhem quem entrou como director do futebol no ano em que o fêcêpê quebrou o jejum?? O pintainho...pois é. Assim que lá pôs os pés, conseguiu logo quebrar o jejum.
E mais. No ano em que foi eleito, o clubezeco ganha a Taça das Taças em Hóquei em Patins, modalidade implementada em 1955 e que até essa data não tinha ganho qualquer titulo...coincidência???
Eu diria que não...
Após 2 anos como presidente do clubezeco de província, o homem consegue chegar (foi o homem, não a equipa) à primeira final Europeia de futebol, na Taça das Taças.
Ao fim de 5 anos em que os contactos essenciais estão feitos, ganha a Taça dos Clubes Campeões Europeus e a Taça Intercontinental e a Super Taça Europeia...coincidência??
Novamente eu diria que não...
Daí para cá é o que todos nós sabemos.

E não, não sei a história dos tripeiros..simplesmente informei-me para poder escrever about it... E apeteceu-me escrever, porque é vergonhoso que mais um processo arquivado do pintainho.

VIVA O BENFICA!! NÓS SOMOS OS MAIORES!!

O BENFICA GANHA DENTRO DAS QUATRO LINHAS, NÃO EM SALAS DE RESTAURANTES!!!

2 comentários:

editor69 disse...

KatariNNa...
é uma pena que esse verme mostre puro e duro...como o sexo da Doutora Rute Remédios...que a justiça no nosso infeliz e abandonado país se encontre nas ruas da amargura...mas a realidade é essa...
quanto mais bandido...mais te orientas...
eu costumo dizer que embora não perceba nada de politica...eu pegava nesta porra e metia tudo nos eixos...
arrancava com uma MERITOCRACIA...
crescias ou eras por mérito...ponto!

Abreijos

Paulo disse...

O polvo está a fazer o seu trabalho. E muito bem feito!