terça-feira, 3 de março de 2009

Que seca

Ando sem imaginação para escrever.
Correcção: Não "posso" escrever sobre tudo o que me apetece. E porquê? Porque informei todos os conhecidos e amigos que tinha este blog e agora não posso falar mal deles ahahahah.
Brincadeirinha!!!

Mas a realidade é um bocado esta.
É que seu eu escrevo sobre o amor, irão pensar que estou a falar do meu ( e só para as invejosas, roam-se todas, porque o meu casamento corre de feição).
Se escrevo da família, vão pensar que é da minha ( e eu tenho uma família fabulosa).
Se escrevo sobre amizades, vou começar a receber mensagens de pessoas preocupadas se me estou a referir a eles.
Se escrevo sobre os colegas de trabalho, há-de chegar aos ouvidos do visado e lá me caem em cima.
Por isso, às vezes sinto-me um bocado limitada e os temas não fluem :-(
E não posso passar a vida a falar mal da Humanidade (mas que há muito para dizer, ai isso há).

Enquanto estou com falta de inspiração, ando a tentar mudar as cores do blog, mantendo a estrutura e não consigo nem mais uma...já consultei a ajuda, já procurei, já tentei e a única cor que consigo mudar são estas cinzentas da parte de fora do blog...
Xiça pá..é que já estou cansada destas cores.

Aproveito para informar as e os invejosos que estou protegida contra o mau olhado, por isso escusam de ter a trabalheira de fazerem sessões de espiristimo para que eu seja infeliz como vocês...

E não...não é dirigido a ninguém em particular, é só mesmo para prevenir.

É QUE EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS, MAS QUE AS HÁ, HÁ!! :-)

6 comentários:

Marita disse...

Olá Olá! Nada melhor do que um blog para descomprimir, verdade? Não há que ter medo de escrever sobre ninguém quando se dizem as verdades! ;-) Se quiseres espreita também os meus outros dois blogs (é o que dá estar de licença de maternidade lol): http://aminhavidadavaumanovelamexicana.blogs.sapo.pt
http://dechorarpormais.blogs.sapo.pt
beijinhos!!

editor69 disse...

FAla do que te vier à cabeça...
mesmo que mal-bem dos amigos...
se forem MESMO teus amigos vão ter que entender...amizade não é só floreados...
já quanto ao look vai às preferencias e muda de modelo que já tens mais opções de cor e tipos de letra e cores etc e tal...
hasta bang!

Anónimo disse...

LINDO! he he he he
Não chegas a tempo de ver o "nós por cá..."??? Aí penso que te inspirarias bastante! hi hi hi

Bjokas

Sou de um Clube Lutador disse...

Cara Katarinna,
Eu acho que falar do tempo de duração de uma caneta BIC ou MOLIN era de génio e seria um tema deveras interessante.
É que parece que a tinta destas canetas nunca mais acaba e escrevem que se fartam.
Na impossibilidade de escrever com uma MONTBLANC, a minha escolha vai para as BIC (transparentes), sem dúvida têm uma escrita melhor. As MOLIN por vezes falham.
Interessante, não?!?!?
:))

Cumps
..

Anónimo disse...

:((((((((((((((

Bomboca disse...

Nem podes contar c a inspiração benfiquista... pq essa... minha amiga, já "desinspirou" até as idas ao wc.... :s filhos da mãe! Boa semana (curtinha, yes!)