terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bye Bye Scolari...

Sim, estou a plagiar os jornais ingleses, mas sinceramente estou sem imaginação...até porque estou triste.
Não queria que isto acontecesse... a sério que não...
Ok, tudo bem, fiquei incomodada, ou melhor aborrecida, vá lá chateada...pronto fiquei FO**** comó CARA*** (por causa da crianças), quando soube que o Scolari nos ia abandonar.
Eu não podia acreditar que ele nos estava a fazer isto!! Eu não podia crer que o Felipão nos ia abandonar??!!!! A nós???
Como é que era possível??? (ler com incredulidade)
Um povo tão fantástico (ahahahah), que sempre o apoiou (eu apoiei desde os tempos do Romário...Gosto de pessoas com personalidade) e ele faz-me isto???
Tou-me lixando que tenha sido anunciado durante o Euro2008, não quero saber disso pa nada...saber hoje ou saber amanhã, para mim vai dar ao mesmo..o que me lixou, o que me deixou de coração partido, foi a punhalada directa ao coração que o Felipão me deu...
Mas eu disse..Ai é???!! Ai vais???!! Pois não te vais aguentar muito....
O clima é o oposto do que tás habituado...
A língua é um obstáculo (burro velho não aprende línguas)...e não é que aprendeu e bem rapidinho!!??
Amigas pá tua mulher??? ahahahah as inglesas não são cá dessas cenas de amiguinhas pó shopping, amiguinhas pa chorar no ombro, amiguinhas pa ir às lojas experimentar roupas...
Os teus filhos nem sequer querem ir morar para Londres... (nem sabem eles o que perdem)
Fiz um prognóstico negro... e o certo é que acertei...bem não acertei, porque ele não aguentou por estas coisas...ele foi mesmo mandado embora, mas pronto...estou vingada!!
Na realidade não queria isto..Desculpa Felipe!! Mas não nos devias ter deixado!!
Apesar de mais de metade dos portugueses não te dar valor e já não te querer na Selecção, mesmo assim, não nos devias ter deixado...
Até porque EU queria-te na nossa Seleção e por si só, já bastava não??!!!!

Sem comentários: