quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Andei a controlar-me, mas...

JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!! Agora é que vão ser elas, ui ui...
Agora é que vão ver como é uma benfiquista irritada, zangada, chateada, triste, revoltada, lixada, fod***, tresloucada, etc...
Não acredito que PP tenha visto um penalti ali. Não acredito pá! Não é possível.
Mas viu!! E o clubezeco da terriola lá de Xima, marcou!
A nós, foi-nos negada a liderança do campeonato (SÓ! Porque no resto somos lideres em tudo), com 2 pontitos de avanço.
Bem, não vale a pena comentar muito o que se passou dentro de campo, pois já muitos se encarregaram disso.
(Ah é verdade, só um aparte que tenho de partilhar. Nós somos tão, tão, tão, tão grandes, que no blog Ser Benfiquista do amigo Karadas, há vários tripeiros a navegar e a deixarem comentários. Não conseguem resistir)
Bem então se o penalti é limpo (pelo menos foi marcado e valeu porque nós não saímos de lá vencedores), porque razão o PP não foi nomeado para arbitrar jogos este fim de semana???!!!
HHHuuuuummmm!!! Cheira-me a esturro.
Será que vão anular o penalti depois de terem visto que realmente não o foi???!! hihihi
Outra cena que me está a irritar é a história da nossa entrada atrasada!!!
Agora vem a PSP tripeira dizer que a culpa foi da falta de assistentes no recinto e depois vêm a cambada tripeira dizer que as declarações da PSP são infelizes...
Primeiro, se são contra vocês, são declarações infelizes, se fosse a vosso favor diriam, A PSP ACTOU EM CONFORMIDADE COM O COMPORTAMENTO DOS ADEPTOS!!!
Depois, isto não quer dizer que eu esteja satisfeita, só porque a PSP tripeira falou contra o clubezeco, porque bem sei a merda que eles fazem.
A PSP adora esconder-se naquelas fardas (fantásticas, diga-se de passagem) e atrás do bastão.
Tratam-nos como se ir à bola fosse coisa de delinquente e como tal desatam a molhar a sopa (há uns que fazem mesmo merda, mas são poucos)
Muito gostam eles de dar ordens, de fechar estradas, de nos fechar num estádio a decidir a que horas podemos sair, a decidir onde podemos estar ou não, em plena via publica, como se Portugal fosse deles, só porque o Benfica joga e somos todos uns delinquentes...
Nos verdadeiros delinquentes não mandam eles..têm medo.
Agora a malta que simplesmente vai à bola, porque gosta e vai se divertir..ui ui ai eles são os maiores!!
Não sou contra a PSP!! Sou sim, contra ao abuso de poder! E se eu me revoltar e não fizer o que eles mandam levo nos cornos com uma pinta do caraças...
VIVA O BENFICA!!!

3 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Boa tarde Cara Katarinna,
Eu acho que a PSP (portátil) actuou em conformidade com as regras da cidade invicta e não com as regras do país. O modo de actuação é diferente. Eles vivem num estado com leis e favores próprios.
Depois, é como diz, eles olham para os adeptos do Benfica como sendo delinquentes. No entanto deixam os outros assaltar gasolineiras da A1 nas barbas deles.
Mas a Onda Vermelha está em funcionamento e por mais bastonada que se leve...estaremos sempre por aí.

EU AMO O BENFICA

Saudações Gloriosas
..

editor69 disse...

AGUENTA E NÃO CHORA...
eu costumo dizer aos meus amigos...
quem vai andar a correr nu na av da liberdade sou eu...com uma faixa a dizer...
CAMPEÃO SOU EU...CARALHO...
abreijos

editor69 disse...

Já quanto á PSP...
e á GNR...
e ás outras forças de "segurança" publica...
temos de aguentar e porquê?
Porque vivemos num país em que os niveis de excelencia estão num nivel zero logo a qualidade que se exige pra entrar para tais forças é quase nulo e a formação que levam prima pelo mesmo nivel!
E depois há-os...
agentes que coitados...sentem aquele poderzinho que lhes outorgam e enfim...
dá nisso!
Infelizmente!