quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E esta Hein???!!

Tripeiros de comboio!!
Chegaram À CAPITAL (Eu sei, é emocionante para eles!!)
Chegaram ali...à Estação de Santa Apolónia (como nós, o comum mortal).
Acho que sim, acho muito bem.
É o tipo de transporte PUBLICO ao qual se adaptam na perfeição, já que o avião é muito chique para pessoas tão bregas :-)

NOTA: Apesar de já ter mencionado este facto, nunca é demais repetir...não é nada contra os Portuenses, nem nada contra os Portistas racionais, cada um é do que é...e eu respeito...não gosto é dos Portistas irracionais, que é como quem diz de "Animais Selvagens" pois são acerebrados

4 comentários:

Anónimo disse...

Creio...não tenho a certeza que malta sem cérebro se chama de...
acéfalo...

hasta punk!

KatariNNa disse...

Oi Editor.
Gracias por tu correcion, pero... Acéfalo está correctissimo, mas acerebrado também se usa, talvez seja é um termo mais utilizado no Brasil, não sei, pois foi lá que o ouvi mais vezes.
Quer dizer exactamente a mesma coisa mas talvez sejam de uma "Língua Portuguesa" diferente :-)
O importante é que tanto Acefalos como Acerebrados servem para descrever os Tripeiros :-)

Anónimo disse...

Acéfalo é correctissimo... tal como o termo técnico para dor de cabeça é cefaleia etc... Mas já agora amiga quando encontrares um Portista racional a presenta porque gostava de ver uma raridade dessas lol beijos...

Anónimo disse...

O que eu sei e que acerebrados ou acefalos, ser portista e o mesmo que ser uma alforreca !!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOl
Bjokas pa ti miuda :)
Xana P.