quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sbórdeng vs GLORIOSO SLB

O Sbórdeng, como diz com muita graça o Editor69, tem a honra de nos receber na sua tigela de cor de alface.

Não é que seja um local digno para receber o nosso CLUBE, mas é o que os nossos vizinhos da 2ª circular arranjaram e não devemos mostrar satisfação pela desgraça alheia.

Eu vou estar na procissão Rumo ao Titulo - Invasão a Alvalade e gostava bué, que tu minha amiga benfiquista e gaja fixe para além disso, Marisa Lopez também estivesses, porque sempre era uma companhia feminina que por ali não abunda (só para falarmos das fardas) :-)
Espero que o Benquerença se porte à altura (sei que não é o habitual, mas a esperança é a última a morrer).

Acredito que vai ser um grande jogo, porque nós estamos lá.
VENCER é a palavra de ordem...

Somos a Águia que no céu vai voar
alto mais alto ninguém nos vai parar
somos a raça, a força e o querer
BENFICA VENCER VENCER

P.S. - Sou de Um Clube Lutador, espero que o Editor69 te arranje o bilhete...:-))

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Força Katarinna,
Grita por todos os que não poderão estar presentes.

OH SPORT LISBOA E BENFICA
O CAMPEÃO
MOSTRA A TUA RAÇA, TEU QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO
...
EU AMO O BENFICA
...
Saudações
..

Sou de um Clube Lutador disse...

Se o editor69 me arranjar um bilhete ainda lá vou :))

1094
ANO DA FUNDAÇÃO
NASCEU O CLUBE DO MEU CORAÇÃO
QUAL É O SEU NOME
EU VOU GRITAR SPORT LISBOA E BENFICA

Saudações
..

Anónimo disse...

LOLOL essa do "Sbórdeng" matou-me todo. . .

Mas ya ja sabes q pagaste 20 eurois pa veres os lampioes perderem eheheh

xD

Anónimo disse...

:))))))))))))))))))))