quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Os Pseudo-Artistas

Quem é esta? Quem é este?
Pergunto-me muitas vezes, quando passo pelos canais nacionais, pelas revistas que leio no consultório, ou as que RARAS vezes compro e vejo uma data de meninos e meninos muito "ensolariados", com sorrisos de orelha a orelha, em noitadas na discoteca mais IN do momento, onde lhes pagam para eles lá estarem.
Há por ai muitas e muitos pseudo artistas que nem sei de onde aparecem ou de onde vêem (talvez dos Morangos com Açúcar), só sei que nascem que nem cogumelos.
Todos querem ser artistas fantásticos, qual Hollywood à portuguesa.

Primeiro, quero esclarecer que só compro revistas cor de rosa (pena não haverem VERMELHAS) em casos excepcionais, que passo a explicar.
Compro quando o livro acabou e ainda não tenho um novo (sim, porque eu passo a vida a ler).

Como tal, para me entreter durante as longas viagens nos transportes para e de Lisboa, lá passo pelo quiosque e compro uma qualquer porque na realidade nenhuma me interessa.

É por esta razão que até conheço algumas caras dos fantabulásticos famosos de Portugal.
E na realidade, qual não é o meu espanto quando me apercebo que aquilo até me diverte...as coisas que se publicam...
Ele é o Simão Sabrosa que é muito mau para a família, ele são as 474 namoradas do CR7, ele são os 512 namorados da Merche Romero, ele é as noitadas da Maya, ele é o murro que o Paulo Rocha deu ao Gonzo por causa da ex-namorada, agora actual do Gonzo (pelo menos naquela data e como já passou muito tempo é capaz de já ser a ex-Gonzo também), ele é a Rita Pereira e as possíveis infidelidades do seu mais-que-tudo Angélico lá por terras de Vera Cruz, etc, etc, etc...

Também gosto da parte daquelas entrevistas de pessoas que nunca ouvimos falar, mas que pagam para sair na revista, com a sua família numerosa, as suas casas fantásticas, a piscina fabulosa, os carros topo de gama e um casamento de sonho (sim, sim).

Por exemplo a Bibá Pitta... o que é que ela faz mesmo, que seja digno de ser noticia?
Até pode fazer algo de importante na vida, não faço ideia...mas não faço, precisamente porque nas entrevistas nunca falam disso, falam de coisas (coisas, simplesmente), pelo que eu não entendo qual o interesse na vida da Bibá Pitta para sair numa revista
(mas isso sou eu, que se calhar não me interesso o suficiente por cultura sensaborona).
Depois há também os pseudo artistas (que nunca sabemos bem o que fazem. Se são modelos, jornalistas, actores, apresentadores, cantores, ...pois eles fazem seja o que for para aparecer na TV) que se queixam muito da invasão das suas vidas privadas...
É verdade...
Espantem-se...
Existem paparazzis em Portugal...Ahahahahaha, isto até me dá vontade de rir...onde pensam estas criaturas-que-se-acham-o-máximo-mas-ninguém-entende-muito-bem-o-porquê, que estão???

Acho que estão enganados na latitude e longitude em que estão localizados, a julgar pelos seus comportamentos Hollywoodescos.
(Não é que, lá por ser Hollywood eu ache graça a estes comportamentos, mas pelo menos têm profissões definidas e sempre são conhecidos à escala mundial).

Pavoneiam-se em discotecas, aparecem em tudo quanto é novelita portuguesa, em tudo o que é revistinha (até na MARIA, vejam só o quanto descem), em anúncios Outdoors, em passagens de modelos nos shoppings...
Bem é uma lista de presenças capaz de deixar qualquer um enjoado e ainda por cima...
PAGAM-LHES... (ler com espanto)

E depois, eles que andem (propositado) por ai a mostrar-se em tudo quanto é sitio, dão o cu e uns tostões para aparecer, vêem-se queixar que os paparazzis tugas não lhes dão privacidade. Ahahahah
Digam lá que isto não é comédia???!!!
Ora o que seria destes modelos-jornalistas-actores-apresentadores-cantores se não fosse a comunicação social???

Seriam as pessoas vulgares (leia-se no sentido prejurativo) que são na realidade e a diferença (boa) é que nós não o saberíamos.
(A não ser que tivéssemos o azar de os conhecer)

1 comentário:

Anónimo disse...

Assino de barato por baixo...
nem mais...
nem menos...
TU ÉS UMA GÈNIA!
E não me venham falar de inveja...porque a ter inveja teria do Abramovich...ou do David Beckham...que são MESMO multimilionários e são MESMO conhecidos...ou da Paris Hilton que se diverte mesm