sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As Gajas vistas pelos Gajos!!

Estou-me a rir ainda com um comentário que acabei de ouvir de um amigo. Não vou dizer quem é (mas se quiserem saber é só perguntar).
Estávamos ao telefone a conversar e eu disse que ontem tinha estado ao telefone com uma amiga comum, cerca de meia hora. Diz ele muito "lampeiro":
"Pois...as gajas tem sempre assunto. Não sei porquê. Irrita-me profundamente, têm sempre qualquer coisa para dizer. Irrita-me"
Vocês acham isto normal? E eu que o tenho em tão grande consideração.
Qual é a parte que os homens não percebem, que o facto de sermos fantásticas (entre outras coisas boas), advém do facto de sermos seres comunicativos?
Uma conversa telefónica entre o sexo masculino dura uns escassos segundos.
Ora, o que se consegue dizer em segundos? Nada, como é óbvio.
Eles não comunicam. Daí, as combinações feitas por homens nunca darem certo.
Por exemplo, uma saída combinada pelos homens. Nunca se sabe onde é o ponto de encontro, a que horas, quem vai, qual é o dress code, etc.
Bem, na realidade, nós sabemos bem o porquê deste "handicap". São Homens :-)
Que me perdoem os que não se revêem neste quadro, eu sei que há excepções.
Porque é que os ratos, são ratos e o Homens são Homens?
Porque os ratos escolheram primeiro...ahahahahaahahahahaha
Bom fim de semana

5 comentários:

Anónimo disse...

Oy linda, parecia mal vir cuscar o teu blog e nao deixar nenhum coment, entao aqui vai...Ta bue da louco tb vou fazer um, he!he!he! Imitadora eu sei!!!Mas vou dar te um conselho, cuidado com o que te vai na ALMA, nem smp devemos dizer o que sentimos...por diversos motivos!!!Bjinhos vou passando

Anónimo disse...

He he he
Muito bom! A nossa mente vai mt além do simples preto/branco. Aliás... existem vários tons de preto, e só nós é q vemos! LOOOOOOL

hugo geadas disse...

Lol essa foi forte amiga ainda estou a decidir se fico ofendido ou não... já decido, entretanto tá-me a dar um desejo incontrolável por queijo!?!?! lol

Unknown disse...

Meia hora??? Isso foi muito pouco!!! Kem foi o gajo k ficou chocado com a meia hora?? Isto não é sexo meus amigos, é conversa e sempre muito produtiva. Na semana passada, a prima ligou-me e estava com uma dor de cabeça tremenda, ou seja, a conversa ia ser muito rápida. Desligamos o telefone 1:30h depois, e sempre com assunto. A dor de cabeça dela passou, ela cantou ao telefone, houve muita risada, boa disposição e claro, tarifário Moche LOLOL

Anónimo disse...

Miga, 1 unico comentario: Eles nao entendem!!!!!
Sao muito basicos, e a conversa deles dura segundos e resume -se a : hum...sim....ok....haha....xau!!!
Que mais podemos nos esperar de algo assim?? lololololol
Bjokas muito grandes e eu quero saber quem e a amiga!!! LOLOLOLOLOL