segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O meu sobrinho RAFAEL

O meu sobrinho RAFAEL, é lindo!! Mas é que é mesmo, não é por ser a tia e ele me amar muito (apesar de ainda não ter a noção do quão FANTÁSTICA a tia é), que estou a dizer isto! Como podem ver pela foto, ele é mesmo giraço! Além disso é simpático, social, sorridente, sossegado, resumindo é um Anjo.
É um amor de bebé!! E depois, é bonito!
Não sei como pode alguém reunir tantas qualidades apenas com 3 meses de existência.
Estou desejosa que comece a perceber o quanto eu o amo e o quanto ele me ama (ele vai perceber isso muito em breve).
Rafael, desejo-te a Long and Happy life, junto daqueles que mais vais amar (onde eu vou estar incluída de certeza)
P.S. - Carina, ele também te vai amar muito, mas cria um blog para ti e diz lá isso, porque aqui ele é só meu :-)
BEIJOS

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu sobrinho Rafael,..não é somente lindo...ele é lindão :)
Acho que é de familia (Agora cuidado aí com a baba e o curto circuito com o teclado)
É impressionante como já tem 3mesinhos...o tempo voa..no doubt!!!

O teu sobrinho Rafa é lindão e o meu afilhado Rafa também o é (menos quando pronunciou algo parecido com zporteng...até vontade tive de chorar!!!)
O meu mais recente Rafa ( sobrinho-neto) tem 3semanas...ainda nao o conheço :( mas deve ser lindão...sai aqui à Tia Avó!

Os Rafaeis são seres incriveis...e têm umas tias, madrinhas e afins espectactulares.
O teu Rafa já te adora mas quando crescer ...vai ser a loucura quando ele descobrir a Titia "Fantabulosa" que tem!
Já nos estou a imaginar com os nossos Rafas a caminho da nossa Catedral para irmos assistir à missa!!!
bjocassssssssssssssss gdssssssssssssssssssssssss

hugo geadas disse...

O teu sobrinho é realmente muito giro... Mais um grande benfiquista em potência com uma tia como tu e um pai como ele tem que remédio né???

Anónimo disse...

Miuda o Rafa e realmente um docinho :)
Mas dadoo pai e mae que te nao se podia esperar outra coisa!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOL
E e realmente fantastico como e que uma coisinha tao pequenina, ja nos faz sentir tanta coisa ao mesmo tempo!!!
Bjokas grandes po Borrachinho da familia e pa ti aquele abraco :)
Xana P.

Anónimo disse...

Olá Catarina, tens um sobrinho lindo, sai à tiaaa!

Adorei conhecer-te a ti e ao Dudu vocês são o máximo :D

Fartei-me de rir com os outros posts publicados, o teu blog é uma óptima maneira de nos rirmos da estupidez de certos seres humanos no dia-a-dia.

Adorei e sou fã deste blog, já está nos favoritos :P

Mais uma Vez o Principezinho Rafael é lindoooo! Muitos Parabéns!


beijinhos gigantes da Marina