terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O que me ia na Alma...Ontem!

O que me ia na Alma ontem, era uma enorme tristeza.
Atacou-me no Domingo e por lá ficou até ontem.
Sim, só até ontem, porque se não choro por amor, muito menos choro pelo Clube (isto não é bem a realidade hihihi).
Pois é, sou BENFIQUISTA, com muito orgulho, com muito amor...mas os jogadores do meu clube, (digo do meu, porque não é o clube deles, se fosse não jogavam com aquela tristeza habitual) não jogam com amor à camisola. Jogam sim, por amor ao dinheiro, que deve ser pouco, a avaliar pela forma como têm jogado.
É para mim uma tristeza, que o meu clube, a quem amo desde pequenina, com quem tive tantas alegrias, por quem grito, por quem choro (eu bem disse), por quem sofro, tenha no seu plantel jogadores que não conseguem ir mais além, do que exibições tristes e apagadas. Que percam, (com todo o respeito que o Trofense merece) 2-0 com o último classificado.
Entristece-me, que tenhamos sido eliminidos da Taça Uefa e da Taça de Portugal sem dignidade.
Como costumo dizer, e claro que há logo vozes contra, prefiro jogar bem e perder, do que não jogar nada e ganhar.
Custa-me o facto, de que para ver futebol, tenha de ver Ligas de outros países.
O meu marido diz, que a culpa é do Presidente.
Já se mudou de jogadores, de treinador, de equipa técnica e tudo se mantém igual, só falta mudar o Presidente.
Será???

Não sei, só sei que quero voltar a sorrir e ir para o estádio com aquele sentimento...VAMOS GANHAR!!
Bem, mas no fim de tudo, eu continuo a dizer VIVA O BENFICA.

8 comentários:

Anónimo disse...

Saudações benfiquistas de outra Catarina Benfiquista!!

és a maior!

Cuca

Unknown disse...

Só te posso dizer k cada vez k o benfica vai jogar o pensamento é o mesmo: por quantos iremos perder hoje??
Antigamente era: por quantos vamos ganhar??
Aguardamos por mudanças...

jcosalvador disse...

Não sei o que te diga...mas desde os tempos do Eusébio (quando o Benfica criou nome) que o teu clube tem estado em queda....não sei o porquê desse sentimento de tristeza! ;)
Saudações leoninas.

Anónimo disse...

felizmente não sabem aproveitar a grandeza que têm, nem sempre os grandes sao os melhores
;-)...por enquanto
Campeões não...TRI Campeões!
Pedro

Anónimo disse...

Hoje ter um blog tá na moda, tb kero 1, pronto!Mas o meuvai ser todo cor de rosa, estilo Hello Kity, pronto! Ah! E com flores, pronto! Tenho dito
Paula Castro

Anónimo disse...

Amiga,como sempre de lado do nosso Clube ficaremos a espera de melhores dias!! Resta nos ter pelo nosso Benfica e fe que eles nao tem neles proprios!!!!
E mais tarde ou mais cedo voltaremos a ser o Clube que eramos!!
Rute P.

hugo geadas disse...

Esperei pelo fim do jogo (contra o olhanense) para fazer o comment ( assim tenho mais garantias de não passar tanta vergonha) mas a grande realidade é que apesar dás vitórias (pontuais e efémeras) este Benfica não joga futebol, vive de "fogachos" individuais de alguns jogadores de qualidade que existem no plantel... EU ACREDITO, mas algo tem que mudar, não sei se será o Presidente... Eu na minha opinião considero que devíamos ter um treinador da casa que conhecesse a fundo a realidade a grandeza e a mística deste grande clube/instituição mas não passa disso mesmo uma opinião...
P.S. Vou ligar para o Rui Costa, vamos contratar o Maradona, não é para treinar muito menos para jogar, é só para estar na bancada assim ganhamos os jogos todos o Di Maria olha para a bancada e parte a loiça toda heheheheh Glorioso SLB

Tania disse...

Ola miga,
Como estas? não vou falar da bolo pk sabes k pra mim benfica esquece la isso!
Mas sim posso te dizer que gostei mto do teu blog.
Como vão as coisas por ai na terrinha das maravilhas :-) ???
E tu, que contas, não ha novidades???
Beijocas pra ti minha linda!
Tânia "Da Belgica" :-)